Policiais salvam mãe e filho durante incêndio em Travessão
Catarine Barreto e Paula Vigneron 29/03/2019 10:11 - Atualizado em 29/03/2019 16:40
Divulgação
Policiais militares salvaram uma mulher, de 49 anos, e o filho, de 22, durante um incêndio no distrito de Travessão, em Campos, no início da noite dessa quinta-feira (28). Os PMs haviam saído de uma ocorrência na localidade de Santa Ana, próximo ao distrito, e usaram uma escada apreendida na ação anterior para resgatar as vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar, os militares prenderam três suspeitos de furto de cabos de fibra ótica e apreenderam uma escada usada para os crimes. A caminho da delegacia, eles ouviram gritos de socorro da mulher. Policiais utilizaram a escada para entrar na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
O resgate foi feito pela oficina, que funciona na parte de baixo da casa. Três motos que estavam no local pegaram fogo. Um dos policiais precisou de atendimento médico após inalar fumaça. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
A ação foi realizada por agentes do Serviço de Inteligência do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), além de policiais do Delta 7 do 8º BPM de Campos. 
Furto — Policiais receberam denúncias anônimas sobre furtos de cabos de fibra ótica na estrada Matutu. Junto ao serviço de inteligência do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), os militares conseguiram prender três suspeitos. Na ação, foram apreendidos 674 metros de cabos, uma escada e um carro. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS