Smart Fit aporta em Campos
Christiano 15/12/2016 12:55

Smart Fit

Seguem a todo vapor as obras da primeira unidade da Smart Fit da região, que ficará localizada na esquina das ruas Barão de Miracema e Primeiro de Maio, próximo ao Tênis Clube, no local onde funcionou durante anos uma concessionária de motos Yamaha.

A Smart Fit de Campos será uma unidade própria, instalada em espaço de 1.200 m², com sala para aulas coletivas. O modelo de negócio tem um investidor que comprou o terreno e faz a obra, alugando o imóvel pronto para a rede de academias. A previsão de abertura é para março.

Inaugurada em 2009, a Smart Fit conta com mais de 250 unidades, localizadas em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de estar no exterior em países como Chile, México, República Dominicana e Colômbia. No estado do Rio são 46 academias, sendo 45 no Grande Rio e 1 em Búzios.

A proposta da Smart Fit é democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com política de preços extremamente agressiva, a partir de R$ 59,90 mensais. A informação da sua chegada a Campos foi publicada em primeira mão há alguns meses pelo jornalista Aloisio Balbi, na coluna Ponto Final, no jornal Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS