Deputado pede posto do Detran
Mário Sérgio Juniorio 09/02/2017 20:44 - Atualizado em 12/02/2017 13:21
O deputado estadual João Peixoto (PSDC) apresentou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) uma indicação legislativa para a implantação de um posto de habilitação do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) em São João da Barra. Peixoto aproveitou para anunciar que o posto de Gás Natural Veicular (GNV) no município sanjoanense será realidade em pouco tempo.
— Já na semana da volta do recesso parlamentar, submeti à mesa diretora da Assembleia Legislativa uma indicação legislativa a ser encaminhada ao governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, solicitando a implantação de um posto de habilitação do Detran no município de São João da Barra. Quero dizer também que o posto de GNV será em pouco tempo uma realidade no município. Esse é mais um compromisso meu com todos os sanjoanenses — declarou João Peixoto.
Segundo o deputado, ele tem atuado sem medir esforços em busca de melhorias e investimentos para o interior do Estado. “Venho trabalhando incansavelmente na busca de melhorias para os munícipes e, nesse ano de 2017, não será diferente. Será um ano difícil, mas de muito trabalho para mim, pois irei sempre estar ao lado da população do nosso Estado lutando pelos seus direitos e buscando a todo momento recursos para seus municípios”.
No dia 27 de dezembro de 2016, o deputado João Peixoto chegou a se encontrar com a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e na ocasião chegou a falar sobre seu empenho em buscar a instalação de um posto de GNV no município e a criação do posto de habilitação, para facilitar a logística da população que reside no município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS