Empate põe o Flu na semifinal da Taça GB
07/02/2017 14:18 - Atualizado em 11/02/2017 14:03
Fluminense/Divulgação
/ FluminenseDivulgação
O Fluminense está garantido nas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. A classificação tricolor foi determinada pelo empate de 1 a 1 entre Volta Redonda e Bangu, na noite dessa segunda-feira (7), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time das Laranjeiras tem nove pontos ganhos, lidera o Grupo C e não pode mais ser alcançado pelo Volta Redonda, terceiro colocado, com três pontos.
O time da Cidade do Aço abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Cristiano partiu do campo de defesa e se livrou de três jogadores adversários. Percebendo o goleiro mal posicionado, bateu forte para marcar um belo gol. Aos 25, Loco Abreu empatou de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio. Foi o terceiro gol do uruguaio na competição.
No próximo domingo (12), o Volta Redonda, em casa, enfrenta o Vasco, que tem seis pontos e ainda não garantiu sua classificação. O Bangu joga em Los Lários, enfrentando o Fluminense.
Depois de estrear com empate, diante do Bonsucesso, no último sábado, o Campos tem uma baixa para a sequencia do Grupo X. O atacante Vinicius Paquetá deixa o Roxinho, seguindo para a disputa do Campeonato Maranhense, defendendo o Moto Club. O jogador já se apresentou em São Luís, juntamente com Lorran e Marcos Paulo, dois outros reforços. Paquetá, de 27 anos, deve estrear contra o São Paulo, nesta quinta-feira (9), no Estádio Castelão, pela Copa do Brasil.
No seu Facebook Oficial, o Roxinho fez um agradecimento e desejou sorte ao atacante. “Obrigado Vinicius Paquetá! A diretoria do Campos Atlético Associação e toda a família Roxinho deseja a você muito sucesso no Moto Club. Tenha certeza que o Campos Atlético sempre será sua casa! Boa Sorte”, diz o texto.
O jogador retribuiu no mesmo espaço. “Não tenho palavras. O que mais me alegra é que eu ainda sou do Campos. Obrigado a todos”, disse Paquetá. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS