Inauguração
Christiano 09/11/2016 20:56

Excelência Diagnóstico por Imagem-2

Está sendo inaugurada nesta noite a Excelência Diagnóstico por Imagem, localizada na Rua Almirante Greenhalgh, no final da Avenida Pelinca. Entre os proprietários e gestores da clínica estão profissionais de capacidade reconhecida como os médicos Drª Ana Beatriz Burla, Dr. Carlos Eduardo Soares, Drª Luiza Werneck e Dr. Reinaldo Ottero.

Eles buscaram equipar a clínica de diagnótico por imagem com as tecnologias mais modernas disponíveis no mercado. Entre elas destaca-se o equipamento de ressonância magnética que possui maior abertura para o paciente, proporcionando uma experiência mais confortável, além de sinal totalmente digital gerando melhor qualidade das imagens, redução de ruídos e exames mais rápidos.

Serão três salas de ultrassonografia, contando com um moderno aparelho exclusivo para a saúde da mulher. A clínica será equipada ainda com mamografia digital e densitometria. No local onde ela está instalada funcionou durante anos a URM, empresa que atuou no mesmo segmento. O fechamento do contrato de locação do imóvel com o proprietário Milcélio Sá e a concepção da clínica foram noticiadas em primeira mão aqui, em novembro de 2014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS