Supermercado virtual
Leandro Lopes 07/06/2016 13:01

super

Fazer compras em supermercado requer tempo, paciência tem bastante disposição para enfrentar filas, corrida por vagas no estacionamento, entre outros aspectos relacionados à prática de compras do mês. Na internet encontramos diversos tipos de lojas virtuais, para a compra de muitos produtos, desde eletrônicos, livros, roupas, entre outros produtos. Mas será que não seria interessante fazer compras de supermercado pela internet?

Obviamente que é esta ideia é interessante, pois evitaria uma série de inconveniências que já escrevi anteriormente. A boa notícia é que é possível fazer compras de supermercado pela internet, já existem vários sites de empresas que permitem a compra online e recentemente o site Campos Compras adotou a prática de vender produtos de alimentação, limpeza e outros através de seu site https://camposcompras.com.br/.

Algumas pessoas já compraram e recomendaram o site através das redes sociais como Facebook entre outros, ainda não testei, mas com certeza em breve o farei.IMAGE$73906DD6CA39B179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Leandro Lopes

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS