Morre segunda vítima de grave acidente entre van e caminhão na BR 101, em Campos
Uma mulher de 54 anos, identificada pelas iniciais P. B. de A., estava em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu na madrugada desta sexta-feira (31), em Campos. Ela é a segunda vítima fatal do acidente grave registrado na quarta-feira (29) entre uma van de transporte alternativo e um caminhão na BR 101, na altura de Travessão.
No dia do acidente, uma idosa de 83 anos chegou a ser encaminhada para o HFM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Quatro pessoas permanecem internadas no hospital, sendo três em estado grave, segundo informou a unidade hospitalar nesta sexta, enquanto outras quatro já receberam alta hospitalar.
O HFM informou que a paciente faleceu às 0h45 desta sexta-feira (31).
Acidente deixa dez pessoas feridas
Uma idosa morreu e outras nove pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre uma van do transporte alternativo de Campos e um caminhão, na tarde de quarta-feira (29), no km 48 da BR 101, na região de Travessão. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. De acordo com a unidade, a mulher, de 83 anos, foi a óbito às 16h11. Todos os feridos foram atendidos pelo politrauma e dois pacientes chegaram a passar por cirugia.