Seis suspeitos, entre eles um PM do Rio, são presos por tentativa de roubo e sequestro em Campos
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 21/05/2022 14:49
Seis suspeitos por formação de quadrilha e por tentativa de roubo, entre eles um policial militar e um homem com mandados de prisão em aberto, foram presos pelos agentes do 6ª Comando de Policiamento de Área (CPA) e dos policiais 8ºBatalhão de Polícia Militar (8ºBPM) durante a madrugada desta sexta-feira (20), em Campos. As informações foram obtidas através do setor de inteligência e logo foi possível obter a identificação de pelo menos oito envolvidos – que haviam alugado uma casa em Guarus para a prática do crime.

O plano, segundo o divulgado, incluiria o assalto e sequestro de uma família da região de Guarus. Uma pistola .40 S&W da corporação, em posse do PM suspeito, foi apreendida durante a operação.

O plano não foi bem sucedido, pois os agentes identificaram os carros que possivelmente os criminosos iriam utilizar – um Kia Óptima branco e um Fiat Mob preto. A vigilância também foi reforçada no que seria estabelecido o QG da ação: uma casa no Parque Vicente Dias.

Os veículos foram interceptados e revistados por agentes do 8ºBPM. De acordo com a polícia, em um dos carros (Kia Óptima), estava um polícial militar, de iniciais C.R.B, lotado no RJ, com duas anotações criminais; R.P.S, com três anotações criminais; A.R.S, com uma anotação criminal. No outro carro (Fiat Mob), estava A.S.L, com quatro anotações criminais; M.V.P, com cinco anotações criminais; R.O.S, com sete anotações criminais e mandado de prisão em aberto contra ele.

Todo o material apreendido, incluindo a quantia de R$6 mil, foi encaminhado à 146ªDelegacia de Polícia, em Guarus. C.R.B e R.O.S (o policial e o homem com mandados de prisão em aberto) foram ouvidos e permaneceram presos. Já os outros foram ouvidos e, logo após, liberados pelas autoridades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS