Vasco sofre goleada por 4 a 1 para o Puerto Cabello pela Sul-Americana
O Vasco foi goleado na noite desta quarta-feira (7) por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, na Venezuela, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Paredes, duas vezes, Padrón e Guerrero marcaram para os venezuelanos. João Victor fez o gol solitário do Vasco. A derrota complicou bastante a vida do time carioca na busca por uma classificação na competição.
Com o resultado, o Vasco estacionou nos cinco pontos, mas segue na vice-liderança do Grupo G. O time carioca viu a diferença para o Lanús chegar a três pontos e terá vida complicada na busca por uma classificação para a próxima fase. A equipe terá pela frente justamente o time argentino, fora de casa, na próxima rodada. O duelo acontece na próxima terça-feira (13), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. O Vasco encerra sua participação na fase de grupos contra o Melgar, em São Januário, no dia 27.
A goleada, além de um duro no golpe na tabela, também significou o fim de uma escrita para o Vasco. Essa foi a primeira derrota sofrida para um time venezuelano em jogos oficiais na história. Antes do resultado desta quarta, o Vasco havia feito nove jogos contra venezuelanos, considerando compromissos pela Libertadores e Sul-Americana, com sete vitórias, dois empates e apenas dois gols sofridos. Além disso, é a primeira vez que uma equipe brasileira sofre quatro gols de uma venezuelana em torneios sul-americanos.
Com informações do GE