Joanna na festa do Santíssimo Salvador
/
Reprodução
Uma verdadeira maratona de shows no mês de agosto, em Campos. Na segunda-feira (21), a Prefeitura divulgou a programação de shows da 373ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro do município. O palco principal, na Praça Quatro Jornadas, receberá os shows de Vitinho (5 de agosto, às 22h) e Joanna (6 de agosto, às 21h). Na Pecuária, mais atrações musicais. Entre os dias 7 e 10 do mês que vem estarão na cidade na ExpoAgro: João Gomes, Dennis DJ, Natanzinho e Belo.
No caso da Festa de São Salvador, além de Joanna - que já se apresentantou na cidade em outras ocasiões - e Vitinho, outros eventos musicais acontecerão no Canteiro da Catedral, no centro da cidade. Um dos ícones da Música Popular Brasileira, Joanna é famosa por seu repertório romântico. Entre suas canções mais famosas estão “Amanhã Talvez”, “Amor Bandido”, “Tô Fazendo Falta” e muitas outras músicas que a consagraram.
Vitinho vai animar festa do padroeiro
/
Reprodução
O cantor Vitinho também tem seu público fiel e apaixonado. Ele, nos palcos, mistura pagode com sofrência; uma mistura que agrada de montão.
O evento é gratuito e tem a gestão da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com os demais órgãos da municipalidade, na organização.
“Com grande alegria, o governo do prefeito Wladimir Garotinho promoverá mais uma grandiosa edição da Festa do Santíssimo Salvador. Além dos shows, a programação religiosa, realizada pela Diocese de Campos, também contará com o apoio logístico da Prefeitura. Serão dias de confraternização, mantendo viva a tradição de uma das mais antigas festas religiosas em louvor ao Cristo Salvador de nosso país”, ressalta a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.
No dia 7, será realizada mais uma edição da Marcha para Jesus.
Exposição na Pecuária - Na ExpoAgro 2025, o show de João Gomes será no dia 7. No mesmo dia, apresentação de Gamadinho. Na sexta-feira (8), tem o som eletrizante do DJ Dennis para animar a festa. Natanzinho, sensação musical da atualidade, canta no sábado (9) e para fechar a programação, no domingo (10), o pagode romântico do cantor Belo. A entrada não é franqueada.