Torneios de futevôlei movimentam a Arena Farol
- Atualizado em 18/01/2022 18:37
Arena Farol sediou vários jogos no sábado e no domingo
Arena Farol sediou vários jogos no sábado e no domingo / Foto: Subcom
A arena esportiva instalada na praia do Farol de São Thomé durante o verão foi palco de dois torneios de futevôlei no último fim de semana. No sábado (15), a dupla formada por Tavinho e Roger Neguebinha conquistou o título masculino do Desafio de Futevôlei, enquanto Lana e Vânia foram as campeãs na categoria feminina. Já no domingo (16), Pablo e Beyruth venceram o Torneio Regional de Futevôlei entre os homens, enquanto Rachel e Helen foram as campeãs entre as mulheres. Ambas as competições foram promovidas pelo Sesc-RJ, com apoio da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
O Desafio de Futevôlei do sábado reuniu vários dos maiores nomes da modalidade, entre eles o campista Felipinho, vice-campeão no masculino com o seu parceiro, o carioca Renan. Já o torneio do domingo teve 32 duplas masculinas e quatro femininas, com atletas que despontam no esporte a nível regional.
— Foi uma verdadeira batalha, mas valeu a pena. De certa forma, assim são as competições de futevôlei: longas, em curto período e muito desgastantes — afirmou Pablo, um dos campeões do domingo. O atleta, que treina no CT de Fabiano Moreno tem, 20 anos de idade e um de parceria com Beyruth, de 23 anos. A dupla estará no final de fevereiro disputando o Torneio Aberto da Futevôlei da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, participou da entrega dos troféus do Torneio Regional ao lado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, e do presidente FME, Luciano Viana.
— É muito bom observar essa movimentação do esporte no Farol, que certamente será a intensificada após a pandemia, que ainda exige restrições. Parabéns a todos os participantes pelo alto nível da disputa — disse Wladimir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS