Vacinação para pessoas com 45 anos ou mais nesta terça-feira
- Atualizado em 05/07/2021 19:35
A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde inicia um novo esquema vacinação contra a Covid-19. A partir de terça-feira (06), serão imunizados neste mesmo dia mulheres e homens com 45 anos ou mais. Na quarta-feira (07), será a vez de mulheres e homens com 44 anos ou mais.
A vacinação será através da distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
O município segue aplicando a segunda dose da AstraZeneca nas pessoas que tomaram a primeira dose da vacina até o dia 10 de maio. O usuário deve levar o cartão de vacinação, identidade e CPF. A imunização será nos mesmos postos onde serão aplicadas a primeira dose.
A vacinação contra a Covid-19 segue o Plano Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde e o calendário unificado da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Até sexta-feira (02), o município já havia aplicado 256.321 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 180.469 de primeira dose, 74.583 de segunda dose e 1.269 com dose única 1.269
POSTOS DE VACINAÇÃO:
Drive-thru Uenf
Drive-thru Instituto Federal Fluminense (IFF/Centro)
Vila Olímpica do Jardim Carioca
Paróquia São Gonçalo em Goitacazes
Paróquia Nossa Senhora de Fátima no bairro IPS
Paróquia Santa Helena no Jockey Club
Atacadão (BR -101/ Guarus)
Creche Esplanada
Fundação Municipal de Esportes
Escola Municipal Pequeno Frederico (Ururaí)
Clube da Terceira Idade
ESF Lagamar (Farol)
ESF Morangaba
UBS Conselheiro Josino
UBSF Ponta da Lama
UBS Santa Maria
UPH de Travessão
UPH Morro do Coco
UBSF Santa Cruz
UBSF Aldeia
UBSF Lagoa de Cima
UBS Tocos
UBS Poço Gordo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS