Fla-Flu em São Paulo neste domingo
- Atualizado em 02/07/2021 16:00
Únicos representantes do Rio de Janeiro na Série A do Campeonato Brasileiro em 2021, Flamengo e Fluminense fazem neste domingo (4) o clássico do primeiro turno, válido pela nona rodada. O confronto está marcado para as 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pois o Maracanã está à disposição da Copa América.
O mando de campo no clássico é do Flamengo, que optou por levá-lo para o estádio do Corinthians em razão da qualidade do gramado, considerado pelo clube o melhor do país no momento. Este será o terceiro Fla-Flu da história disputado em São Paulo. Os dois anteriores, válidos pelo Torneio Quinela de Ouro de 1942 e pelo Campeonato Estadual de 2016, terminaram 0 a 0, ambos no Pacaembu.
O Flamengo é atualmente o sexto colocado do Brasileirão, com 12 pontos, seis a menos em relação ao líder Red Bull Bragantino, mas com dois jogos adiados. Já o Fluminense, que disputou as oito partidas previstas até então, ocupa o 13º lugar, com 10 pontos.
Série B — Pela segunda divisão nacional, os dois clubes cariocas participantes entram em campo neste sábado (3). O Vasco recebe o Confiança em São Januário, às 16h, enquanto o Botafogo vai ao estádio da Ressacada pegar o Avaí, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS