Nota de falecimento
05/02/2021 19:33 - Atualizado em 06/02/2021 09:27
Faleceu hoje, em Grussaí, onde vinha morando desde o início da pandemia, Daniela Duncan, aos 45 anos, recém completados. Ela se sentiu mal depois do almoço, com dores fortes no peito. Se encaminhou para um Posto de Saúde em Grussaí.
Ao ser examinada, após um eletrocardiograma, o médico a encaminhou de ambulância para o hospital em São da Barra. No trajeto Daniela teve um infarto fulminante, vindo a falecer, mesmo após várias tentativas de reanimação.
Daniela Duncan era professora de educação física do Centro Escola Riachuelo e do Externato Brasil. Sou amigo desde a adolescência do seu irmão, Marcelo Duncan, o Colorau. Tivemos muito contato na adolescência, época que marca vidas para sempre, quando ela namorou outro grande amigo em comum.
Ela estava sempre muito sorridente, de alto astral e era ótima companhia para uma cerveja gelada. A partida dela traz muitas lembranças da adolescência e juventude de volta e, ao mesmo tempo, leva um pouco de nossas memórias.
Dani, como a chamávamos, deixa uma filha, Bárbara, de 18 anos, de sua união com Horácio Duncan, e o atual marido, Edlucio Paes. Transmito aqui os meus sentimentos a eles, ao seu irmão, Marcelo, e aos seus pais, Ieda e Márcio. O corpo está sendo trasladado de São da Barra para Campos. O velório será na Capela do Caju e o enterro está previsto para amanhã, às 13h00, no Cemitério do Caju.
Atualização às 09h24 de 06/02/2021: Complementos e informação do horário previsto do enterro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]