Americano perde para o Nova Iguaçu e vê adversário se distanciar na liderança da Seletiva
Folha1 27/01/2021 17:58 - Atualizado em 27/01/2021 18:00
Em confronto direto pela liderança da Seletiva do Campeonato Estadual, o Nova Iguaçu derrotou o Americano por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (27), em seu estádio Laranjão. Luã Lucio fez, aos sete muinutos do primeiro tempo, o único gol da partida, válida pela quarta rodada.
Agora com 10 pontos, o Nova Iguaçu se distanciou na liderança isolada, enquanto o Cano caiu da vice-liderança para a quarta colocação, com quatro. O segundo lugar passou a ser da Cabofriense, que fez 1 a 0 no Sampaio Corrêa e chegou aos sete pontos, enquanto o America superou o Friburguense e foi a seis. O Sampaio ocupa o quinto lugar, com os mesmos quatro pontos do Americano, e a equipe de Nova Friburgo segue na lanterna, somando apenas um.
Na próxima rodada, a última do primeiro turno, os confrontos serão os seguintes: Americano x America, Cabofriense x Nova Iguaçu e Friburguense x Campaio Corrêa, todos às 15h30 do próximo sábado (30). A partida do Cano acontecerá no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS