Declaração de voto
13/11/2020 19:35 - Atualizado em 13/11/2020 19:38
Meu voto parar vereador será para Raphael Thuin, que esteve à frente da Fundação Municipal de Esportes na gestão do prefeito Rafael Diniz, cargo que tem status de secretaria de esporte. Thuin foi, de longe, o melhor secretário da gestão atual e também se comparado às gestões anteriores no esporte municipal, que tiveram orçamentos bem maiores.
Isso mesmo sem dinheiro, com quase ou nenhuma verba, mas com criatividade, parcerias e bom relacionamento construído ao longo de sua vida de atleta de elite a nível mundial e também na sua breve e promissora carreira política.
Foram diversas as suas realizações na Fundação Municipal de Esportes, como o "Via Esporte" na Arthur Bernardes e em Guarus, o retorno dos Jogos Estudantis de Campos (JECs), as ações no Farol em parceria com o Sesc, a Federal Kids em parceria com a Polícia Federal, escolinhas de diversos esportes, como a de triathlon, entre várias outras.
É a sua primeira vez como candidato e acredito que possa, na Câmara, continuar o belo trabalho já feito na Fundação Municipal de Esportes, lutando pelo esporte, pelo lazer, pelo turismo e por outras demandas da cidade, buscando parcerias como as já realizadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]