Brasil pega Venezuela nesta sexta buscando continuar 100% nas Eliminatórias
- Atualizado em 10/11/2020 15:40
Vinicius Junior foi um dos jogadores que se apresentaram nessa terça
Vinicius Junior foi um dos jogadores que se apresentaram nessa terça / Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (13) para o primeiro de mais dois compromissos. Marcada para as 21h30, no Morumbi, a partida será contra a Venezuela, que ainda não pontuou e ocupa atualmente a vice-lanterna — à frente da Bolívia pelo saldo de gols.
Na manhã dessa terça-feira (10), o grupo de jogadores convocados pelo técnico Tite ficou completo com a chegada de Douglas Luiz, Vinicius Júnior e Everton Cebolinha, os números que ainda não haviam se apresentado. À tarde, houve o primeiro treino com todos os atletas à disposição, visto que, na segunda-feira (9), só Alex Telles, Felipe, Renan Lodi, Richarlison e Wevertons haviam trabalhado com bola. Também participaram da atividade os jovens Luiz Henrique e Metinho, do Fluminense, que completam os treinos neste período na Granja Comary. Na ocasião, os outros convocados apenas correram em volta do gramado.
Ainda se recuperando de lesão muscular na perna esquerda, Neymar segue em tratamento com o departamento médico. Foi este o motivo da convocação de um jogador extra na semana passada: o atacante Pedro, do Flamengo.
Após pegar a Venezuela, o Brasil vai encarar o Uruguai, terça-feira (17), às 20h, no estádio Centenário de Montevidéu. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS