Roxinho perde e Goytacaz só empata na terceira rodada do returno
Matheus Berriel 05/11/2020 13:40 - Atualizado em 05/11/2020 13:40
Segue complicada a situação dos clubes campistas na Série B1 do Campeonato Estadual. Em jogos válidos pela terceira rodada do returno, nessa quarta-feira (4), o Goytacaz só empatou com o Serrano, por 1 a 1, enquanto o Campos foi derrotado por 3 a 1 pelo Serra Macaense. Ambas as equipes atuaram como visitantes.
No estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, o Goyta largou na frente com gol de Pepê logo no primeiro minuto. Mas, no começo da segunda etapa, Pablo marcou após jogada individual e garantiu o empate para o Serrano. O resultado manteve o Goyta na lanterna do Grupo B da Taça Corcovado, com apenas um ponto, e em 11º na classificação geral, com 11. O próximo adversário será o Nova Cidade, sábado (7), às 15h, no Aryzão, em Campos.
O Serra Macaense, por sua vez, contou com dois gols de Jones e um de Rhainer para fazer 3 a 1 no Campos Atlético, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O Roxinho, que descontou com Gilsandro, terminou a partida com um jogador a menos, após expulsão de Paulinho quando o jogo estava 2 a 1. Apesar do revés, o Campos subiu da lanterna para a vice-lanterna geral, pois o Nova Cidade, que também soma seis pontos, foi goleado por 5 a 0 pelo Sampaio Corrêa e passou a ter saldo de gols inferior. No segundo turno, o Roxinho tem três pontos e caiu para terceiro no Grupo B. O time treinado por Gecildo Souza volta a campo também no sábado, às 15h, para receber o Audax/Miguel Pereira no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS