Paulo Marcos volta ao Americano como gerente de futebol
13/11/2020 14:11 - Atualizado em 13/11/2020 14:12
Paulo Vitor foi anunciado na quinta-feira pelo presidente alvinegro
Paulo Vitor foi anunciado na quinta-feira pelo presidente alvinegro / Divulgação/Americano
Após 10 anos fora, o dirigente esportivo Paulo Marcos está de volta ao Americano. Ele foi anunciado na quinta-feira (12) pelo presidente do clube, Vagner Xavier, como novo gerente de futebol, voltando a ocupar a função em que teve sucesso no início deste século.
— Quando pensei no nome do Paulo Marcos para esta função, passei para outros membros da diretoria e meus conselheiros. Sempre tive uma resposta positiva e não houve objeção. Ele é um profissional de um gabarito muito grande e conhecedor do futebol. Tenho certeza que vai agregar muito para o clube e estou bastante confiante para que montará um elenco digno das tradições do Americano — disse o presidente Vagner Xavier ao site do Americano.
Ex-jogador do clube, Paulo Marcos encontrou uma estrutura bem diferente, inclusive de quanto foi gerente de futebol em passagem anterior.
— É emocionante retornar ao Americano. Eu tenho muitos anos no futebol e passei grande parte deste tempo aqui. Tenho muita gratidão pelo clube e fiquei impressionado com a estrutura que agora possui no Centro de Treinamento e, no futuro, quando o estádio ficar pronto. Chego para somar e ajudar a diretoria a montar um grande time para o próximo ano — afirmou.
Na quarta-feira (12), foi divulgada a tabela da Seletiva da Série A do Estadual de 2021, que será disputada em 10 rodadas, com pontos corridos em turno e returno. A estreia alvinegra está marcada para 17 de janeiro, em casa, contra a Cabofriense. (A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS