Sede do 8º BPM passa por higienização e desinfecção
Matheus Berriel 20/05/2020 22:00 - Atualizado em 22/05/2020 20:35
Ação foi realizada com desinfetante fabricado em Campos
Ação foi realizada com desinfetante fabricado em Campos / Reprodução/Facebook
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem realizado ações de combate à pandemia do novo coronavírus. Na noite desta quarta-feira (20), foi divulgado no Facebook o vídeo de um serviço de desinfecção e higienização em na sede do batalhão utilizando um desinfetante fabricado em Campos, que é um dos produtos nacionais recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não trazendo malefício algum a saúde.
— Todo esse processo visa ampliar os cuidados com os nossos guerreiros, não deixando de manter o uso de máscara, higienização das mãos e viaturas com álcool em gel, conforme orientações previstas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Diante dessa guerra contra o inimigo invisível, todas as precauções com a saúde e a segurança da tropa estão sendo adotadas, zelando sempre pela vida dos nossos, assim como zelamos por toda população — diz a publicação do 8º BPM.
Barricadas — Nesta quarta, policiais do 8º BPM realizaram ação de retirada de barricadas no complexo habitacional do Parque Aeroporto e em comunidades conhecidas como Sapo e Casinhas do Nolita. Segundo o batalhão, a iniciativa tem o objetivo “de trazer de volta à comunidade o direito de ir e vir, bem como segurança através de patrulhamento ostensivo e preventivo da área”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS