A Educação como a mais Poderosa Ferramenta
BNB de 1ª
Desde abril com um centro de atendimento online e telefônico para quem necessitar tirar dúvidas sobre o coronavírus e seus males, o Disk-Covid, que pode ser acessado pelo 22- 3811-0111 ou pelo site redentor.edu.br, cumprindo com credibilidade o papel de esclarecimento desempenhado por sua equipe pedagógica dos inúmeros cursos das áreas de Saúde, como Medicina por exemplo, a UniRedentor continua a exercer forte liderança nos grandes momentos de Itaperuna e região, como fez nas recentes enchentes durante o verão, angariando e doando água potável e outras atenções. Além disso, vem mantendo em dia o calendário universitário, por meio do sistema pioneiro do Aprendizagem Remota Redentor, transformando a casa de cada aluno em uma sala de aula, com alunos e professores altamente motivados. 
Agora, quando a sociedade em geral enfrenta por conta do confinamento, o distanciamento social, a UniRedentor entra em cena com estímulo e confiança nas redes sociais, levando força e esperança. Como no banner abaixo:
Integrada a um dos maiores grupos de ensino do Brasil, a Afya Educacional, a UniRedentor afinada com o propósito do bem, se eleva em sua missão não só de fazer amigos e formar profissionais, mas de continuar sendo um símbolo do bem. 
Reitoria, diretoria, coordenadores, professores, colaboradores e alunos fortalecem cada vez mais a corrente do conhecimento e da transformação de vidas. E é disso que mais precisamos no país e no mundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]