Empresários locais doam máscaras para o 8º BPM
20/04/2020 20:20 - Atualizado em 21/04/2020 13:15
Empresários de Campos se uniram e doaram, nesta segunda-feira (20), 3.500 máscaras para o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Campos, para serem usadas pelos agentes de segurança que estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus na região. A doação foi entregue ao comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro.
— Essa não é uma doação da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), e, sim, de todo o comércio de Campos, que certamente está pagando a maior conta na área da economia do município no que se refere ao chamado isolamento social. Mesmo em um momento adverso como esse, temos que ajudar — disse o presidente da CDL Campos, Orlando Portugal.
O material será distribuído para o efetivo, oferecendo mais segurança aos policiais militares que atuam, diariamente, nas ruas. O batalhão cobre, além de Campos, os municípios de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis.
O presidente da Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (Aderj), Joilson Barcelos, também esteve presente à solenidade de entrega das máscaras e usou as mesmas observações do presidente da CDL, entidade da qual é ex-presidente imediato, ressaltando a importância do trabalho da PM e o gesto de solidariedade do setor produtivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS