Câmara de SFI aprova contas de Francimara Barbosa Lemos
06/12/2019 20:56 - Atualizado em 06/12/2019 20:56
Por 10 votos a um, as contas da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana referentes ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas na última quinta-feira (5) pela Câmara Municipal. A prefeita Francimara Barbosa Lemos (PSB), secretários e assessores acompanharam a sessão no plenário.
— A recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro pela aprovação das contas e a confirmação por parte do poder Legislativo revelam que estamos administrando com responsabilidade o município. Agradeço a nossa equipe de Governo pelo empenho e a competência do trabalho realizado — ressaltou a prefeita de SFI.
No início dos trabalhos, o relator da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vereador Leandro Babão, fez a leitura do relatório do TCE, que emitiu parecer prévio favorável à aprovação do balanço econômico apresentado pelo município. Posteriormente, ele expôs o juízo do grupo, “subscrevendo integralmente o voto do relator do TCE”.
O parlamentar destacou que, em 2017, a municipalidade investiu em Saúde e Educação acima do mínimo exigido pela legislação e fez a correta aplicação dos royalties do petróleo e a transferência do fundo previdenciário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]