Motociclista ferido em colisão com ônibus na Ponte da Lapa
Catarine Barreto 08/11/2019 15:46 - Atualizado em 11/11/2019 15:49
  • Motociclista ferido em acidente na Ponte da Lapa

    Motociclista ferido em acidente na Ponte da Lapa

Dois jovens ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, na tarde desta sexta-feira (8), na ponte Saturnino Brito, na Lapa. O motociclista de 19 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o carona recusou atendimento.  O ônibus fazia a linha Jóquei-Santa Rosa e seguia em direção ao Parque Vicente Dias, em Guarus. A moto foi parar sob a parte dianteira do coletivo.
Segundo passageiros que estavam no coletivo, um dos jovens teria jogado uma sacola plástica no rio Paraíba do Sul após colidir no ônibus. Policiais chegaram a realizar buscas na margem do rio, mas nada foi encontrado. 
De acordo com a Polícia, o carona alegou ser o proprietário da moto, modelo CG titan preta, mas que o veículo estaria no nome de seu irmão. O HFM informou em nota, que "O jovem de 19 anos sofreu escoriações diversas, mas sem gravidade. Ele foi atendido e liberado".  
Na proximidades, na Rua dos Goytacazes, momentos antes, uma colisão envolvendo dois carros, de modelo Celta preto e um Fox prata, além de uma viatura da Polícia Militar foi registrado, mas não houve feridos.
Os dois casos foram registrados na 134ª  Delegacia de Polícia (Centro). 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS