Vasco recebe Palmeiras em São Januário após clássico
05/11/2019 20:33 - Atualizado em 11/11/2019 15:36
O Vasco não vai ter Henrique para os próximos jogos no Brasileirão. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no joelho direito no jogo contra o Fluminense e foi substituído por Danilo Barcellos, que deve ser o titular do técnico Vanderlei Luxemburgo contra o vice-líder Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a posição, Luxa também requisitou Alexandre Mello da equipe sub-20. O jovem foi relacionado para o time profissional e não viajou com os companheiros de base que, coincidentemente, também vão duelar com o Palmeiras na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo dos Juniores será nesta quinta, às 16h30, no Pacaembu, em São Paulo.
O Vasco vem de maus resultados dentro de São Januário e tenta reencontrar a vitória dentro do Caldeirão, como gostam de dizer os torcedores. Neste Brasileirão, foram 13 jogos dentro de casa, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas.
O zagueiro Oswaldo Henríquez vem de uma boa apresentação com a camisa do Vasco no duelo contra o Fluminense. Desde a chegada de Luxemburgo, o camisa 3 assumiu de vez a titularidade. Ele é o líder de rebatidas da equipe na temporada e vem elogiado pelo desempenho. O defensor enfatizou a importância de todas as partidas até o final do Brasileirão e revelou vontade de vencer diante do torcedor.
— Já estamos na reta final do Campeonato Brasileiro e temos que tratar cada jogo como uma final. Tem times na parte de baixo da tabela que vem ganhando seus jogos e estão se aproximando, agora vamos encarar o Palmeiras, que é uma equipe que está brigando pelo título. Temos que ter cuidado e tentar sair com a vitória diante do nosso torcedor — disse o jogador. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS