Prefeitura de São Fidélis anuncia novas cirurgias
17/01/2019 19:07 - Atualizado em 18/01/2019 15:46
O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara (PR), anunciou novas cirurgias gratuitas no Hospital Armando Vidal. A notícia foi dada durante uma reunião com os agentes comunitários, realizada na última quarta-feira. A abertura de novas agendas começará ainda este mês, segundo a Prefeitura de São Fidélis.
Ainda de acordo com a Prefeitura, a verba destinada ao município por meio de uma solicitação do prefeito Amarildo e do vice-prefeito José Willian, tornou possível realizar um novo contrato com o Hospital Armando Vidal, que possibilitará a resolução da fila de cirurgias de vesícula, aumento da oferta de exames de ultrassonografia e, pela primeira vez, a disponibilização de cirurgias de vasectomia através do Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo para o planejamento familiar e o atendimento desta demanda.
— Estes mutirões permitirão que cirurgias nunca realizadas possam estar disponíveis para a população e, principalmente, a diminuição das filas e do tempo de espera de muitos pacientes — disse o prefeito Amarildo Alcântara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS