Wladimir apela para deputado do PSOL retirar pedido de cassação do seu mandato
26/12/2018 17:40 - Atualizado em 26/12/2018 17:47
Pedido de arrego ao PSOL 
Certo de que a sua situação e a do deputado Bruno Dauaire a cada dia se complica mais, Wladimir Garotinho está apelando para tentar sustar a Ação de Investigação Eleitoral. Wladimir teria sido flagrado em conversa telefônica querendo que o deputado estadual Flávio Serafini (PSOL) faça o PSOL retirar o pedido de cassação do seu mandato por compra de votos. A notícia foi divulgada hoje na coluna do jornalista Cássio Bruno em O Dia.
TRE dá prazo para defesa
De nada adiantou o deputado federal diplomado Wladimir Barros Assed Matheus de Oliveira (vulgo Wladimir Garotinho) tentar manipular a opinião pública colocando a culpa em adversários, sem nada explicar de concreto sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral por Abuso do Poder Econômico e Captação Ilícita de Sufrágio, movida pelo PSOL, a popular compra de votos.
 Na última sexta-feira, o desembargador-corregedor Carlos Santos de Oliveira, do TRE, mandou que ele e o seu correligionário e ex-patrão Bruno Dauaire, ambos réus na Ação, fosse notificados para que apresentem as suas reais defesas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que apura as denúncias de compra de votos a 50 reais no bairro da Penha durante as últimas eleições, em uma suposta reprise da notória “Cinquentinha”, que investigou o mesmo tipo de prática quando a sua mãe Rosinha foi candidata.
 “Citem-se os investigados, para, querendo, apresentarem defesa no prazo de cinco dias, nos termos do disposto no art. 22, inciso I, alínea “a”, da Lei Complementar n.º 64/90.”, despachou o corregedor do TRE. Veja baixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]