Desfile beneficente da Coesa no Trianon
24/10/2018 18:23 - Atualizado em 26/10/2018 15:25
Trianon
Trianon / Divulgação
A Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais (Coesa) de Campos realiza nesta quinta-feira (25), a partir das 20h, no Teatro Municipal Trianon, o 19º Desfile de Nelcimar Pires, com a temática “Roma”. Fruto da parceria da Comissão com o ateliê do estilista desde o ano 2000, o evento tem os recursos arrecadados direcionados exclusivamente para as obras e entidades filiadas.
— Essa parceria firmada com Nelcimar há 19 anos tem sido muito importante para ajudar nos programas sociais das entidades filiadas. Estamos certos de que mais uma vez o desfile será um verdadeiro sucesso — afirma a diretora da Coesa, Rosa Christina Morisson. “Será sempre um prazer dar nossa colaboração ao importantíssimo trabalho social realizado por Rosa e todos na Coesa por tantos anos. Por isso, cada um de nós, incluindo os modelos, ofertamos gratuitamente nosso trabalho”, observa Nelcimar Pires.
Com ingressos a R$ 20, o desfile vai durar três horas. Serão apresentadas 32 peças produzidas pelo atelier de Nelcimar. Na ocasião, haverá coroação da Miss Barbie, Miss Campos pré teen, Miss juvenil, Miss Campos Mirim, Mister Campos tur, Mister Campos oficial, Miss Plus Size e Miss Campos oficial.
— Teremos também como grande atração, o mister Brasil tur Warly Santana, que nos próximos dias vai viajar para a Itália, onde participará do concurso de mister Universo. Fizemos o convite e ele aceitou de imediato — completa Nelcimar.
Quem quiser comprar ingressos antecipados pode procurar a Banca do Coliseu, no Centro; no atelier de Nelcimar Pires, na Rua Ipiranga, no Clube do Caldo, na Rua das Palmeiras, e nas entidades filiadas da Coesa, com orientação através do telefone (22) 99894-8882. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS