Edição extra da Feira do Peixe no Jardim Carioca
24/10/2018 16:35 - Atualizado em 26/10/2018 15:35
Supcom - Divulgação
A superintendência de Pesca e Aquicultura realiza nesta sexta-feira (26) e sábado (27), uma edição extra da Feira do Peixe nos Bairros, com preços que vão de R$ 8 a R$ 30 o quilo, em média, dependendo da espécie. Desta vez será no quiosque em frente à Praça São Cristóvão, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, na avenida Bartolomeu Lisandro, próximo à subida da ponte Barcelos Martins.
— Neste local já trabalham dois vendedores de peixe há mais de 10 anos, mas combinamos e eles gostaram, porque será uma forma de divulgar o trabalho deles para um público maior — explica o superintendente José Roberto Pessanha, o Betinho.
Segundo Betinho, a feira vai funcionar nos dois dias com a estrutura normal do projeto: oito bancas com peixes e alguns crustáceos e uma banca com verduras e temperos. São pescadores vindos de Farol de São Thomé, Lagoa Feia, Lagoa de Cima e Campelo, comercializando os pescados já limpos. O horário de funcionamento, nos dois dias, será das 7h às 13h.
Desde julho deste ano, a Feira do Peixe nos Bairros acontece durante dois dias a cada mês, em bairros distintos, sempre às sextas e sábados, no mesmo horário. Eventualmente, a partir de solicitação dos feirantes e de alguma comunidade, podem ocorrer edições extras. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS