PM recupera quatro carros roubados em diferentes bairros de Campos
Jonatha Lilargem 11/09/2018 09:35 - Atualizado em 11/09/2018 13:41
  • Veículos foram recuperados pela PM

    Veículos foram recuperados pela PM

  • Veículos foram recuperados pela PM

    Veículos foram recuperados pela PM

  • Veículos foram recuperados pela PM

    Veículos foram recuperados pela PM

Quatro carros roubados foram recuperados em diferentes pontos de Campos, nessa segunda-feira (10). O primeiro caso aconteceu por volta de 8h40, na estrada de Lagoa de Cima, onde dois deles foram encontrados. O terceiro foi recuperado cerca de cinco horas depois, no Parque Guarus, enquanto o quarto automóvel foi achado perto das 21h20, no Parque Eldorado. Ninguém foi preso.
A primeira situação aconteceu depois de a Polícia Militar receber denúncias anônimas de que dois automóveis, um Corsa de cor vinho e um Monza azul, estavam abandonados à margem da estrada de Lagoa de Cima. Eles foram encontrados em uma área isolada, perto de um matagal. Os dois veículos estavam sem rodas e tiveram várias outras peças roubadas. A polícia trabalha para saber quem são os envolvidos no crime. Os carros foram rebocados e levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
O terceiro automóvel foi achado na avenida Friburgo, no Parque Guarus. A polícia informou que policiais militares faziam patrulhamento pela região no momento em que viram o veículo, um Monza prata, estacionado. O carro, que é do ano de 1988 e foi roubado na noite do último domingo (9), estava aberto. A vítima já foi informada sobre a recuperação do automóvel e confirmou que ele foi alvo de roubo. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
Já o último carro, recuperado nessa segunda-feira, foi localizado na rua Nova Esperança, na comunidade do Sapo II, no Parque Eldorado. O Fiat Siena prata foi roubado no dia 26 do mês passado. Os bandidos não foram achados.
Os veículos recuperados foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde os crimes são investigados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS