Segunda edição da Feira & ETC neste domingo
18/08/2018 17:22 - Atualizado em 20/08/2018 13:27
A segunda edição da Feira & ETC - Economia, Trabalho e Cultura acontece neste domingo, no Jardim São Benedito, das 9h às 16h. A iniciativa é da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Trabalho e Renda de Campos, e reúne no mesmo espaço: artesanato, culinária, moda, doce, brechó, bordados, produtos de casa e agricultura familiar.
A cada domingo artesãos diferentes, num total de 60, estarão participando. Artesãos individuais, grupos e coletivos de economia solidária atuam no projeto.
Os interessados em participar, como expositor, das próximas edições da Feira & ETC ainda podem se inscrever na sede da superintendência, localizada na rua Marechal Floriano, 255, Centro, de 9h às 16h, para preenchimento de uma ficha cadastral. Podem se cadastrar produtores/artesãos individuais ou coletivos de produtores. No ato do cadastro, deve ser apresentada uma amostra ou foto dos produtos a serem comercializados, além de documentos pessoais.
São permitidos na feira artesanato, produtos agroecológicos, doces, geleias e compotas artesanais e da cultura local, acessórios, bijuterias, biojoias, moda cozinha, cama e mesa, móveis sustentáveis, utilitários de fibras e cerâmica, brechó/sebo/antiquário e escritores.
A artesã Vera Vasconcelos também aprovou o projeto. “É muito bom podermos ter um espaço para mostrar o nosso trabalho e gerar renda. O prefeito e a superintendência de Trabalho estão de parabéns”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS