Aplicativo 99 cadastrando em Campos
11/12/2017 10:58 - Atualizado em 11/12/2017 11:02
Divulgação
99, principal startup nacional de mobilidade urbana, inicia nesta segunda-feira (11/12) o cadastro de motoristas 99Pop - modalidade de carros particulares da empresa - em Campos dos Goytacazes. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 2 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para início de 2018.
Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, está a isenção temporária da taxa de 19,99% cobrada pela 99 - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.
"Neste primeiro momento, isentamos a cobrança de taxa para o motorista como uma forma de estreitar nosso relacionamento com os parceiros e incentivá-los a conhecer a tecnologia do nosso aplicativo”, afirma Gladys de Paula, gerente regional de relações públicas da 99.
Além da taxa zero, a 99 oferece recursos de segurança únicos como a opção de desabilitar o pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários."
Além de Campos dos Goytacazes, o serviço também irá abranger os municípios de Quissamã, São João da Barra, São Fidelis e São Francisco de Itabapoana.
“Estamos felizes por trazer a Campos dos Goytacazes e arredores essa nova tecnologia que amplia o acesso da população ao transporte individual rápido, seguro, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares", diz Gladys. “Já para os motoristas, é uma oportunidade de ampliar a renda”, conclui.
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]