Carro de idoso assassinado em SJB é localizado em São Fidélis
Paula Vigneron 26/11/2017 11:44 - Atualizado em 27/11/2017 14:06
Reprodução
Policiais militares de São Fidélis recuperaram, na tarde desse sábado (26), o carro do idoso morto a facadas em São João da Barra. O homicídio aconteceu no início da noite de sexta-feira (24). O veículo foi encontrado em frente a um motel, na RJ 158, na localidade de Graminha, em São Fidélis. Manoel Antônio Luiz Pereira, 72 anos, foi assassinado com 52 golpes de facão, em sua residência, localizada em Roças Velhas, entre Barcelos e Venda Nova.
De acordo a Polícia Militar, o Cross Fox, de cor branca, estava estacionado em frente ao motel. A polícia recebeu informações sobre o veículo após o suspeito do homicídio fazer uma viagem de táxi para Campos e não pagar a corrida. O taxista retornou ao local para saber se havia alguma identificação do homem, mas não conseguiu. Até o momento, ele não foi identificado.
Na sexta-feira, a PM foi acionada por familiares de Manoel, que estranharam a ausência do carro do idoso. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho, caído no chão e com várias perfurações. Além do veículo, havia desaparecido uma TV Semp Toshiba de 32 polegadas e um cordão de ouro. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de São João da Barra como latrocínio (roubo seguido de morte).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS