Agradecimentos e pés no chão no cenário político para 2018
29/08/2017 09:49 - Atualizado em 30/08/2017 15:43
Rafael Diniz e César Tinoco
Rafael Diniz e César Tinoco / Divulgação
Após a entrevista do deputado federal Paulo Feijó (PR) à Folha da Manhã no último domingo (27), as reações políticas foram positivas. Feijó já deu declarações de que não pretende se candidatar em 2018, porém, sinalizou positivamente com os nomes do presidente da Federação Fluminense das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), Marcelo Mérida, e do atual assessor do prefeito de Campos Rafael Diniz, César Tinoco, como possíveis candidatos à Câmara Federal no próximo ano. Sobre a Prefeitura de Campos, o parlamentar ainda afirmou estar “pronto a ajudar para que Rafael consiga dar conta dessa enorme responsabilidade”.
César se disse contente pela citação de Feijó, mas pregou os pés nos chão. “Fico feliz por ter sido citado pelo deputado Paulo Feijó. Mas é importante destacar que a nossa missão neste momento é auxiliar a gestão no processo de reconstrução da cidade. Perdemos muito por conta de governos que antecipavam as discussões eleitorais. No momento certo o prefeito irá discutir sobre as estratégias e eventuais pré-candidaturas”, declarou.
O próprio prefeito Rafael Diniz também elogiou a postura do deputado. “Campos atravessa a maior crise financeira de sua história, com uma dívida bilionária herdada da administração anterior. Este é o momento de fazermos a boa política: deixarmos de lado as diferenças partidárias e trabalharmos em conjunto pelo bem do nosso município. É muito bom ver no deputado federal Paulo Feijó essa compreensão”, relatou.
A equipe de reportagem não conseguiu contato com Marcelo Mérida até o fechamento desta edição.
(A.S.) (S.M.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS