Bandidos roubam caminhão na BR 101 e mantêm motorista refém
Paula Vigneron 13/08/2017 09:38 - Atualizado em 14/08/2017 14:56
Um caminhão Scania, sem carga, foi roubado na noite desse sábado (12), no km 90 da BR 101, em Campos. O veículo seguia de Vitória, no Espírito Santo, para São Paulo, quando foi abordado por homens armados em uma caminhonete. O caminhoneiro ficou sob domínio dos bandidos por aproximadamente três horas.
O caso aconteceu no início da noite, por volta das 19h. A Scania transitava pela rodovia, quando outro caminhão a ultrapassou e freou bruscamente, obrigando o condutor a reduzir a velocidade. O caminhoneiro, então, tentou ultrapassar o outro veículo, mas uma caminhonete preta parou ao lado.
Dentro do carro havia três homens. Dois deles, que estavam nos bancos do carona e no de trás, desceram armados e renderam o caminhoneiro, colocando-o na parte de trás da caminhonete. Os suspeitos seguiram com a vítima até um pedágio, a caminho de São Paulo, onde a deixaram.
Segundo a Polícia Civil, policiais rodoviários federais auxiliaram o caminhoneiro e o levaram até a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. Nenhum dos envolvidos no roubo foi localizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS