No Aryzão, Roxinho faz 4 a 0 no Heliópolis
Matheus Berriel 10/08/2017 19:44 - Atualizado em 11/08/2017 14:28
Com grande atuação na tarde desta quinta-feira, o Campos Atlético Associação goleou o Heliópolis por 4 a 0, no Aryzão, e assumiu a liderança de sua chave na Série C do Campeonato Estadual. O grande destaque da partida, válida pela terceira rodada do primeiro turno, foi o lateral-esquerdo Tom, que marcou duas vezes, uma delas em primorosa cobrança de falta. Jairo e Jeffinho fizeram os outros gols. Com sete pontos, o Roxinho tem um jogo a mais que o Miguel Couto, que pode chegar a nove no complemento da rodada. O próximo compromisso será no domingo (13), às 15h, contra o EC Resende.
O primeiro gol do jogo surgiu na bola parada. Com categoria, Tom cobrou falta no ângulo e fez 1 a 0 para o Campos. O domínio da posse de bola resultou em mais um gol no primeiro tempo. Aos 29, Jairo recebeu fora da área, arriscou o chute e colocou 2 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, o Roxinho foi ainda mais superior. No lado esquerdo de ataque, só deu Tom, com vários cruzamentos deixando quase sempre o atacante Jeffinho em condição de marcar. Porém, sem êxito. Pois foi do próprio Tom o terceiro gol, aos 25 minutos, com um chute baixo, no canto do goleiro Tiago, que nada pôde fazer. Para fechar a conta, Jeffinho também deixou o seu, depois de ter desperdiçado algumas oportunidades. Acionado em cruzamento rasteiro de Jairo, o camisa 9 só teve o trabalho de completar pro fundo da rede. No fim, ainda quase saiu o quinto. Após o goleiro dar rebote em chute de Biro, Allison teve o gol aberto à sua frente, mas não soube aproveitar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS