Com time misto, Cano bate Bangu por 2 a 0
Matheus Berriel 09/08/2017 18:59 - Atualizado em 11/08/2017 14:27
Na tarde desta quarta-feira, o Americano conquistou um grande resultado no primeiro jogo das quartas de final da Copa Rio. Mesmo poupando vários titulares para o clássico do próximo sábado (12), contra o Goytacaz, pela Série B1 do Campeonato Estadual, o Alvianil derrotou o Bangu por 2 a 0, no Aryzão. Os gols foram de Ramon e Carlos André, ambos no segundo tempo. A partida de volta está marcada para o dia 23 de agosto, às 15h, no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Com o resultado construído em casa, o Cano poderá até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga nas semifinais.
Escalado com Adilson; Wander, Gabriel, Digão e Sami; Léo Oliveira, Ramon, Paulo Vitor e Paulo Roberto; Carlos André e Romário, o Americano não fez um primeiro tempo brilhante, mas esteve mais presente no campo de ataque e criou algumas chances de gol. Na melhor, Paulo Roberto arriscou um chute cruzado e a bola passou rente à trave. Ramon também teve uma oportunidade em bate-rebate dentro da área, mas girou e bateu pra fora. Quase no intervalo, Romário lançou Ramon em velocidade, mas a finalização saiu em cima do goleiro.
No segundo tempo, o Bangu começou mais ofensivo e chegou em jogada aérea, porém sem muito perigo. O Americano por sua vez, fez o primeiro gol aos 10 minutos. Após cruzamento forte de Romário, a bola rebateu na zaga e sobrou para Ramon fuzilar a rede.
Com o prejuízo no placar, o Bangu esboçou uma pressão. Em cobrança de falta de Almir, o goleiro Adilson fez grande defesa. Ele também teve trabalho nos acréscimos, quando cresceu na frente de Bruno Luiz para evitar o empate. O placar já parecia definido, mas ainda deu tempo do segundo gol alvinegro. Lançado em profundidade no último minuto, Jairo Paraíba carregou e sofreu o pênalti que Carlos André cobrou para fazer 2 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS