Restaurantes com cardápios especiais para o Dia dos Pais
Paulo Renato do Porto - Atualizado em 12/08/2017 10:39
Pizzarias também se preparam
Pizzarias também se preparam / Divulgação
Os restaurantes de Campos se preparam para a celebração do Dia dos Pais, com cardápios especiais, diferentes entradas e sobremesas com peixes, frutos do mar, além de carnes vermelhas, brancas e massas. A data este ano terá bons ingredientes para atrair os clientes pois coincide com o II Festival de Massas e Vinhos, na Pelinca, com a adesão de 23 restaurantes que oferecem pratos mais acessíveis, a partir de R$ 32,90.
O empresário Pery Ribeiro, proprietário do Picadilly, sugere feijoada no almoço. À noite, a sugestão fica por conta do bacalhau com cebola, batata e ovos, além de uma carta especial de vinhos. A diversificação vai de massas de diferentes tipos até o filé Picadilly, com molho madeira, champignon, creme de espinafre, batata noisete e arroz branco.
“Este ano, com o Festival de Massas & Vinhos, a qualidade e o preço se associam para que maior número de pessoas celebrem a data fora de casa”, frisa Pery.
No restaurante do Pálace Hotel, o proprietário Marcelo Oliveira tem como sugestões bacalhau e salmão, tendo como sobremesa o petit gateau e tornas alemãs, além do prato especial da casa, o nhoque de mandioquinha ao molho de camarão.
Alguns restaurantes acenam com promoções e pratos em conta para três pessoas e oferecem aos pais uma taça de vinho como brinde. Para não correr o risco de ficar sem mesa, empresários alertam para que os consumidores verifiquem se o local faz reservas para a data.
A previsão da maioria dos comerciantes é de aumento no faturamento em torno de 3% a 5% em relação ao ano passado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS