Menor baleado durante tiroteio em Guarus morre no HFM
Bárbara Cabral 27/07/2017 16:01 - Atualizado em 28/07/2017 15:13
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Folha da Manhã
A violência em Guarus fez mais uma vítima. Após seis dias internado em estado grave, morreu, na tarde desta quinta-feira (27), o adolescente de 15 anos baleado no Parque Eldorado, na última sexta-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM), o adolescente, que na ocasião foi baleado na cabeça, não resistiu ao ferimento e veio a óbito às 14h45. Com a morte de Adrian, sobe para seis o número de assassinatos no mês de julho, sendo o 100º do ano.
O adolescente foi baleado enquanto ocorria uma troca de tiros na comunidade Sapo II, por volta das 22h de sexta. Na ocasião, além do menor, um jovem de 18 anos foi atingido por um tiro de raspão no pescoço. A ação aconteceu perto do contêiner da Polícia Militar. O caso está registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Menor segue em estado grave — Segue em estado grave o adolescente de 15 anos, vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde dessa quarta-feira (26), no Parque Novo Eldorado. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua 3 do conjunto habitacional do bairro. Ele foi encaminhado para o HFM com um tiro na face.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS