Congresso de Mulheres "Vinho novo em Odres Novos" neste fim de semana
Ascom 14/07/2017 20:51 - Atualizado em 14/07/2017 20:53
Divulgação
Seja no lar ou na sociedade, toda mulher tem uma função, uma razão de ser. E para preservar a unção e renovar a experiência com Deus, será promovido o Congresso de Mulheres "Vinho novo em Odres Novos", neste fim de semana, dias 15 e 16 (sexta e sábado), às 8h, na Igreja Semeando Amor, na avenida 28 de Março, 462, Parque Tarcísio Miranda, ao lado da Filtrex, Campos dos Goytacazes. A expectativa é receber um público de 1 mil participantes, todos do sexo feminino a partir de 16 anos. Os interessados em se inscrever devem ligar para (022) 99535112.
O congresso está sendo organizado pela pastora e cantora Damiana Freire com o auxílio do Ministério de Mulheres " Chamadas para gerar", que conta com a atuação de 90 servas integrantes da igreja, também responsáveis pelo Chá das Mulheres. O encontro contará com café da manhã, almoço, lanche, jantar, e segue a proposta de permitir que os participantes fiquem ainda mais envolvidos no congresso sem nenhuma interferência externa. O valor do investimento do congresso é de R$50,00.
A Pastora Damiana Freire, foi ordenada no ano de 2014. Também cantora, ela é reconhecida pelos cultos de adoração e por projetos junto ao público feminino, que têm impactado milhares de pessoas com diversos testemunhos. Casada com o apóstolo Paulo Velasco, Damiana lidera o grupo de mulheres “Chamadas para Gerar”, que reúne mais de 300 mulheres em retiros específicos e cultos especiais realizados mensalmente. "O chamado de Deus para minha vida é trabalhar com mulheres. O foco são questões ligadas à restauração, preservação da unção e reflexão ", frisa Damiana, que tem como uma das marcas de sua trajetória a adoração profunda e quebrantamento.
Usar as habilidades e dons que Deus deu para mulher servir e atuar em cada lugar é uma das propostas do congresso. Muitas são integrantes de caravanas de cidades como Rio de Janeiro, São Francisco do Itabapoana, Macaé e Cachoeiro do Itapemirim. A programação promete ser marcada por ministrações, que envolvem temas como cura, restauração, amizade, educação de filhos, transformação de lares, conquista, vida profissional e financeira, unção, além de liderança." Serão dois dias de reflexão,emoção, fé, encorajamento e até mesmo confronto", pontua a pastora Damiana Freire. Ela lembra ainda que durante o congresso haverá testemunhos e batismos.
Programação- O sábado (15), primeiro dia do congresso contará com café da manhã, palavra de fé da missionária Natália Bello, e apresentação do Ministério de Louvor da igreja Semeando Amor. No turno da tarde, haverá desfile de modas com looks ligados à moda evangélica com roupas estilosas que seguem à base da bíblia sagrada. A ocasião contará com diálogo sobre vaidade, estima e peças do vestuário evangélico. Já no domingo (16) haverá palavra do apóstolo Paulo Velasco, reconhecido por sua liderança e pregações edificantes que tratam de desafios, milagres, perseverança e intimidade profunda com Deus. Durante os dois dias haverá palavra da pastora Damiana Freire.
Ludmila Ferber - Outra presença confirmada é da pastora Ludmila Ferber, que estará na programação na noite deste sábado (15), às 19h. Conhecida no meio gospel como " a profetiza que canta",a pastora que participa do congresso desde o ano de 2013 ela é referência no meio evangélico se destacando no cenário nacional e internacional. A cantora e compositora que pastoreia a Igreja Celular Internacional no bairro de Copacabana vai apresentar o trabalho " O ano da dupla honra. O ano dos grandes milagres". Além das profecias e da adoração profunda, uma outra marca que tem se evidenciado em sua trajetória tem sido a manifestação de curas físicas e emocionais.
O Congresso "Vinho novo em Odres Novos" será encerrado no culto de domingo, às 20h. A igreja que funciona na Avenida 28 de Março, 462, Parque Tarcísio Miranda, celebra cultos às terças, quintas e domingos,às 20h. Também aos domingos acontece Escola Bíblica Dominical, às 9h e Culto dos Jovens, às 18h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]