Dança no Teatro Municipal e animação no Espaço CriaSana
14/07/2017 17:35 - Atualizado em 16/07/2017 14:01
Expodance é um dos maiores eventos de dança
Expodance é um dos maiores eventos de dança / DIvulgação
A cidade de Macaé e o distrito do Sana terão programação cultural para todos os gostos neste final de semana. No Teatro Municipal — que se localiza na avenida Rui Barbosa 780 —, haverá a Expodance, neste sábado (15), entre 16h e 20h. No Espaço CriaSana (no centro do Arraial, na Região Serrana) ocorrerão muitas atividades artísticas, entre sábado e domingo (16).
Expodance - Para a Expodance, considerado um dos maiores encontros da dança do estado do Rio de Janeiro, os ingressos já se encontram à venda nas escolas e grupos de dança participantes, e também na bilheteria do Teatro. A meia entrada ou ingresso antecipado custa R$ 20, e a inteira, R$ 40.
Este ano, o evento que é itinerante, completa 20 anos. Nesse tempo, levou para os palcos apresentações de diversos estilos e modalidades, integrando bailarinos e coreógrafos. Para os amantes da dança, o encontro abre oportunidades de atualização e expansão de conhecimento por meio de workshops, oficinas e palestras.
No distrito do Sana também ocorrerão inúmeras atividades culturais. A programação começou na sexta-feira (14) e vai até amanhã, no Espaço CriaSana, bem no centro do Arraial. Exposição de Fotografias do Sana, e a Ação Educação Ambiental, do grupo Sana - Quem Ama Cuida incrementam o evento que terá ainda um trenzinho rodando pelo arraial para alegria dos moradores e turistas.
O evento é promovido pela Associação de Moradores do Sana, com apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da secretaria Municipal de Cultura. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS