Neco em audiência de ação que investiga contratação irregular na Prefeitura
19/06/2017 17:10 - Atualizado em 19/06/2017 20:58
O ex-prefeito de São João da Barra Neco (PMDB) esteve no fórum de São João da Barra nesta segunda-feira (19), em dia de audiência da Justiça Eleitoral. O processo foi originado de uma operação da 37ª Promotoria Eleitoral em SJB, deflagrada no dia 27 de setembro do ano passado. O objetivo era apurar denúncias de possíveis contratações irregulares de funcionários por parte da Prefeitura, com motivação eleitoral, por suposta indicação de candidatos a vereador. 
À época, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no setor de Administração e Folha de Pagamento da Prefeitura, bem como nas secretarias de Saúde; Transporte e Trânsito; Turismo, Esporte e Lazer; e Educação e Cultura.
Também nesta segunda, Neco foi visto com o secretário de Administração nos dias finais de seu governo, o radialista Rogério Zorzal. Na ação movida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), de acordo com informações do sistema da Justiça Eleitoral, figura como investigado, além do ex-prefeito, o vice-prefeito Alexandre Rosa (PRB), que à época era vice de Neco.
Atualizado às 17h41 — Confirmação de informações e mudança no título.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]