Michelle não quer participar da campanha de Flávio Bolsonaro
Dora Paula Paes 02/07/2026 12:27 - Atualizado em 02/07/2026 12:31
Reprodução
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, informou nesta nesta quinta-feira (2), que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não quer participar da campanha de Flávio Bolsonaro. Incrível, ela, talvez, não dispute uma vaga no Senado. No dia 24 de julho, o PL realizará sua convenção para oficializar os nomes que estarão nas urnas em outubro.

“Eu sinto que ela não quer participar”, afirmou Valdemar ao ser questionado sobre a presença de Michelle na campanha durante entrevista a uma rádio gaúcha. Porém, afirmou que a situação entre Michelle e Flávio está resolvida.

Conforme Valdemar, a pré-campanha segue normalmente após uma reunião realizada com o senador Flávio na quarta-feira (1º).

Repercussão do vídeo de Garotinho
O presidente do PL também criticou Michelle por compartilhar um vídeo do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (Republicanos), sobre festas que teriam sido promovidas por Daniel Vorcaro. Para ele, a ex-primeira-dama errou ao divulgar um conteúdo cuja veracidade não estaria confirmada.

“Olha, ela fez muito mal de pôr o vídeo do Garotinho. O Garotinho não tem credibilidade”, afirmou. “O posicionamento da presidente Michelle, e eu tenho ela no melhor conceito do mundo, foi desaprovado”, completou.
Com informações G1. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS