Frederico Paes envia à Câmara projetos sobre Piso do Magistério, transporte público e servidores do Conselho Tutelar
O prefeito de Campos, Frederico Paes (MDB), entregou, nesta segunda-feira (22), ao presidente da Câmara Municipal, Fred Rangel (PP), três projetos de lei: Piso do Magistério, subsídio do óleo diesel fornecido aos permissionários de vans e concessão de férias aos servidores do Conselho Tutelar. Caberá ao Legislativo colocar as pautas para apreciação e votação nos próximos dias. As sessões acontecem às terças e e quartas-feiras, às 17h.
O prefeito afirmou que: “conto com a Câmara Municipal de Campos, com o presidente Fred Rangel, para aprovar esses projetos importantes para a nossa cidade”.
Já o presidente do Legislativo lembrou da aprovação do PL enviado por Frederico, que institui o pagamento do auxílio assistencial aos servidores aposentados e pensionistas do município.
“Projetos de grande relevância e interesse social. Destaco ainda um importante projeto encaminhado na última semana e já votado em turno único, aprovado, que é o auxílio assistencial aos nossos aposentados e pensionistas PreviCampos”, disse Fred Rangel
O prefeito afirmou que: “conto com a Câmara Municipal de Campos, com o presidente Fred Rangel, para aprovar esses projetos importantes para a nossa cidade”.
Já o presidente do Legislativo lembrou da aprovação do PL enviado por Frederico, que institui o pagamento do auxílio assistencial aos servidores aposentados e pensionistas do município.
“Projetos de grande relevância e interesse social. Destaco ainda um importante projeto encaminhado na última semana e já votado em turno único, aprovado, que é o auxílio assistencial aos nossos aposentados e pensionistas PreviCampos”, disse Fred Rangel