Acidente envolvendo três veículos termina com colisão em muro no centro de SJB
20/07/2026 09:37 - Atualizado em 20/07/2026 10:32
Reprodução VNotícia
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite de sábado (18) no Centro de São João da Barra (SJB). A colisão aconteceu por volta das 23h, na BR 356, na altura da Avenida Rotary, nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e de um posto de combustíveis local. Apesar do forte impacto, não houve registro de feridos.

De acordo com informações do VNotícia, os veículos trafegavam no sentido Atafona quando o motorista de um Hyundai HB20 teria iniciado uma manobra para ultrapassar  uma picape e um veículo não identificado, que teria se evadido do local.

Momento em que esse veículo não identificado também tentou realizar a ultrapassagem vindo a colidir com a lateral traseira do HB20, que por sua vez atingiu a lateral traseira da picape.

Ao tentar retornar para a sua faixa, o condutor do HB20 perdeu o controle da direção, e atingiu em cheio o portão de aço de um imóvel e, com a força do impacto, parte do muro caiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o atendimento da ocorrência.
Com informações do VNotícia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS