Morador de São Francisco de Itabapoana, que estava desaparecido, é encontrado morto
Rafael Khenaifes - Atualizado em 26/03/2026 07:55
Jocinaldo Bernardo de Oliveira
Jocinaldo Bernardo de Oliveira / Divulgação
Na tarde dessa quarta-feira (25), o corpo do agricultor Jocinaldo Bernardo de Oliveira foi encontrado em São Domingos, região onde morava na zona rural de São Francisco de Itabapoana. Ele estava desparecido desde a última segunda-feira (23). 
Segundo informações apuradas, outros moradores encontraram o corpo do homem, conhecido como Naldo, boiando em um brejo em uma propriedade de Francisco Alves. Próximo ao corpo e fora do brejo, sua moto foi encontrada, além de outros pertences ao redor.
Ainda de acordo com a apuração, ele trabalhou na roça até o período da tarde de segunda-feira, sendo visto algum tempo depois na estrada que vai para São Domingos, só que desapareceu no mesmo dia. A família chegou a pedir ajuda para encontrar Naldo ao compartilhar fotos dele nas redes sociais.

Na terça-feira, familiares foram na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana e registraram o desaparecimento. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS