Polícia Civil investiga morte de motoboy após queda de elevador em edifício no Centro de Campos
Um motoboy identificado como Júnior Barreto Cruz, 45 anos, morreu após cair de um elevador num edifício localizado na Rua Barão da Lagoa Dourada, na área central de Campos. A Polícia Civil, através da 134ª DP, informou, nesta sexta-feira (9), que investiga o caso e apura circunstâncias do ocorrido, como por exemplo se houve negligência na manutenção do elevador. Nesta sexta-feira (9), o corpo de Júnior foi sepultado no Cemitério do Caju e o velório aconteceu na residência onde morava, no Parque Aeroporto.
Júnior trabalhava para uma farmácia e teria ido no imóvel fazer uma entrega na última quarta-feira (7), quando ocorreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e morreu nessa quinta-feira (8), como confirmado pela unidade hospitalar.
De acordo com uma testemunha, Júnior trabalhava para uma farmácia e teria ido no imóvel fazer uma entrega, porém, na hora de descer, as portas do elevador se abriram, mas a cabine não estava. No automático, o profissional entrou e caiu de uma altura considerável.
A Polícia Civil, através do delegado em exercício Giordano Barreto, também confirmou que ele tinha ido realizar uma entrega no local. Ainda de acordo com a Civil, o síndico já foi ouvido e a perícia de local feita.