Homem é assassinado a tiros em Campos
Na manhã desta segunda-feira (18), um homem, identificado como Maicon Rosa, foi encontrado morto com marcas de tiros nas proximidades do Parque Guarus. Ele foi candidato a vereador em Campos nas eleições de 2020. Ainda não há informações sobre possível autoria ou motivação do crime. Campos registrou mais um homicídio nesta manhã, somando o segundo do dia.
Segundo testemunhas, assim que o corpo foi visto, as autoridades foram acionadas para as medidas necessárias.
O Corpo de Bombeiros informou que fez o recolhimento do corpo por volta de 10h05. A 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, investiga a motivação e autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.
Segundo registro de assassinato do dia
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros nas proximidades do Parque Santa Rosa, em Guarus. Próximo ao corpo, diversas cápsulas foram encontradas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na área. Até o momento, ninguém foi preso.