Suspeito de cometer assalto ao depósito de bebidas é preso em Campos
Rafael Khenaifes 22/05/2025 08:54 - Atualizado em 22/05/2025 09:27
Suspeito preso
Suspeito preso / Divulgação
Um homem, suspeito de envolvimento no assalto a um depósito de bebidas, foi preso na tarde dessa quarta-feira (21) pela Polícia Civil, em Campos, na altura do Parque Presidente Vargas. O crime aconteceu na tarde do dia anterior da prisão, terça (20). Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. O outro suspeito ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, eles iniciaram um trabalho de inteligência e cruzamento de dados, com a realização de diligências ininterruptas com o objetivo de localizar os envolvidos no assalto.

Os policiais descobriram que já existiam outras investigações em curso em que os assaltantes utilizaram do mesmo "modus operandi" e de uma motocicleta idêntica à utilizada no assalto ao depósito de bebidas. Após diligência, as equipes policiais procederam até o Parque Presidente Vargas, e em ronda pela Rua Evaldo Vinicius Vasconcelos, observaram um suspeito magro, com tornozeleira eletrônica na perna esquerda.

Ao observar a aproximação da viatura, ele tentou entrar sorrateiramente em uma residência sem número, sendo localizado em seguida pelos policiais. O suspeito foi conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia, no centro de Campos, para a formalização de praxe, tendo sido reconhecido pela vítima em sede policial.

A polícia informou ainda que as investigações seguem, tendo em vista que, provavelmente, trata-se de uma organização criminosa voltada ao cometimento de crimes patrimoniais com violência e grave ameaça em que os assaltantes se revezam, utilizando os mesmos veículos.
Crime - Em Campos, um depósito de bebidas na rua João Maria, na esquina com a rua Antônio Manoel, foi assaltado na tarde dessa terça-feira (20). Segundo o proprietário Jésus Correa Campos, o prejuízo ficou em aproximadamente R$ 10 mil. 
Ainda de acordo com ele, os bandidos chegaram e estacionaram uma moto próximo do estabelecimento comercial. Depois eles entraram e, um deles armado, o rendeu junto de um cliente. Eles estavam usando capacete para cobrir o rosto e a todo momento pediam pediam dinheiro.
Em seguida, eles fugiram levando uma quantia de R$ 1.000 do caixa, dois celulares, pulseira e aliança de ouro, pacote de cigarro, uma garrafa de bebida, além de outros pertences. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS