Armado, advogado é detido após discussão em São Francisco de Itabapoana
Rafael Khenaifes 20/02/2025 08:41 - Atualizado em 20/02/2025 08:43
Advogado detido com arma
Advogado detido com arma / Divulgação
A Polícia Militar deteve um advogado de Rio das Ostras, que estava armado, na manhã desta quarta-feira (19), na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. O advogado e mais dois homens acompanhavam uma mulher, que cobrava de seu ex-companheiro o pagamento da uma pensão alimentícia.


A PM foi acionada após uma denúncia em que quatro pessoas ameaçavam invadir uma residência.  No local, os militares tomaram conhecimento que o caso se tratava de um briga familiar. Ainda no momento da chegada da PM, a mulher que estava acompanhada do advogado alegou que foi agredida pelo proprietário da casa. O proprietário da casa negou e alegou que houve violação de seu domicílio e que uma câmera de segurança foi danificada.


Em seguida, os policiais fizeram uma revista no veículo do advogado e localizaram uma pistola, além de 55 munições dentro de três carregadores. A arma em questão é registrada para posse em casa, ou seja, o advogado não tem o porte, por isso não poderia transitar com a arma. Ele foi levado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS